segunda-feira, 27 de julho de 2015

Feliz aniversário minha filha!!!



Minha filha tão amada. a dois anos me tornei mamãe. Passei pela mudança mais louca, linda, irreversível e difícil da minha vida. Onde as decisões mais simples viram dilemas, onde você pensa que não vai aguentar mas aguenta. Onde você pensa que não pode amar mais que hoje mas no dia seguinte ama mais.

No auge dos meus vinte e oito anos me vejo nas mãos de uma menininha de dois anos. Ao se tornar mãe você muda. Tudo o que você pensa que sabe deixa de fazer sentido, torna-se incrível, sem limites, perspicaz, inteligente e cheia de instinto. É maravilhoso!!!

E Deus me abençoou com essa transformação quando engravidei da Laura. Hoje tenho nos braços uma criança amorosa, amada, obediente (dentro das limitações da idade), e que me faz querer ser melhor a cada dia. Faço tudo o que puder para ser um bom exemplo para ela.

Talvez essa seja a missão dos bebês, transformar pessoas normais em pessoas melhores. E quem se deixa levar pelo amor deles, quem se entrega de verdade, com certeza se torna melhor. E a vida não tem monotonia, cada dia uma novidade.

A dois anos ganhei um presente lindo, a dois anos descobri o que é sentir o coração bater fora do corpo, a dois anos não sou mais eu, a dois anos minha vida tem outro sentido, a dois anos descobri o verdadeiro amor e a dois anos sou a mamãe mais coruja.

A mamãe te por todo o infinito, que Deus a abençoe e a todos os que cruzar o seu caminho. Feliz aniversário minha filha tão amada!

Mamãe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário